O inédito estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014” nos premiou como a empresa com a melhor ferramenta de atendimento web do mercado. O Prêmio Conarec é a mais completa e abrangente avaliação das companhias do segmento, a partir da opinião dos próprios contratantes.
Os fornecedores de tecnologia foram avaliados segundo diversos critérios como: desempenho, funcionalidades, suporte técnico, estabilidade, escalabilidade e preço. "Esse prêmio reflete nosso empenho em aumentar cada dia mais a satisfação de nossos clientes e em oferecer soluções que tragam resultados efetivos", avalia Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.
O processo de coleta dos dados foi realizado pela aplicação de questionários específicos e da realização de entrevistas com os principais contact centers do país e os executivos responsáveis pela área de relacionamento com clientes das maiores empresas do Brasil. A entrega do prêmio acontece no dia 8 de setembro, na abertura do CONAREC 2014 (Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente).
FONTE: Portal Call Center
Nenhum comentário:
Postar um comentário