quinta-feira, 29 de maio de 2014

Curso telemarketing e Call Center grátis


Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil. Com o curso de telemarketing e call center você vai aprender:

Como atender corretamente o cliente ao telefone
Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
Superar seus medos ao telefone.
E  muito mais.
Aproveite essa oportunidade, com o curso de telemarketing e call center grátis, atue em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.

Aumente suas chances de sucesso com esse cursos de telemarketing e call center.

Público alvo do curso de telemarketing e call center:

Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego
Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.
Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução Curso de Telemarketing e Call Center
Conceito de Telemarketing
Principais Vantagens do Telemarketing
Outros Usos do Telemarketing
Os Ganhos com o Telemarketing
Regras para o Uso do Telemarketing
Comunicação como Processo
Obstáculos no Processo de Comunicação
O Sucesso no Telemarketing
Comportamento ao Telefone
Atendimento a Clientes
Cuidados com a Voz
Cuidados com o Vocabulário
Técnicas de Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
PNL aplicado a Vendas
Técnicas de Venda por Telefone         
Telemarketing Ativo e Receptivo          
O Operador de Telemarketing         
O Callcenter         
Roteiro - Script         
Anexos         
Regras para um Bom Atendimento         
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.
Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.



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FONTE: Prime Cursos

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